Saltar al contenido principal

Configuración de cookies

Utilizamos cookies para asegurar las funcionalidades básicas del sitio web y para mejorar tu experiencia en línea. Puedes configurar y aceptar el uso de las cookies, y modificar tus opciones de consentimiento en cualquier momento.

Esenciales

Preferencias

Analíticas y estadísticas

Marketing

Cambios en "Criação de Chefias Específicas para Equipes de TAEs: Proposta para Melhorar a Coordenação e Gestão nas Unidades Acadêmicas"

Avatar: Eduardo Gomm Perry
Eduardo Gomm Perry

Título (Português)

  • +Criação de Chefias Específicas para Equipes de TAEs: Proposta para Melhorar a Coordenação e Gestão nas Unidades Acadêmicas

Título (English)

Título (Castellano)

Título (Français)

Descripción (Português)

  • +

    Para eliminar o gap entre as chefias e as legislações de cada carreira, seria interessante que dentro dos departamentos ou unidades que apresentam chefias docentes, fosse possível que em colaboração técnica, houvesse uma chefia apenas para a equipe de TAEs.

    Dessa forma, o chefe docente seguiria responsável pela equipe docente, enquanto o novo chefe, por ser da carreira TAE e estar acostumado com as questões legais desse cargo, dificuldades e desafios desses servidores poderia coordenar essa "nova equipe". Partindo disso, as chefias do departamento/unidade trocariam entre sí quais pontos precisam ser ajustados.

Descripción (English)

Descripción (Castellano)

Descripción (Français)

Instrucciones para participar (Português)

  • +

    Nesta fase visamos debater a proposta apresentada com o objetivo de aprimorá-la para, então, incorporá-la no Plano de Gestão do Movimento UFPR.

Instrucciones para participar (English)

Instrucciones para participar (Castellano)

Instrucciones para participar (Français)

Actualizaciones de información (Português)

Actualizaciones de información (English)

Actualizaciones de información (Castellano)

Actualizaciones de información (Français)

Confirmar

Por favor, inicia la sesión

La contraseña es demasiado corta.

Compartir