Consulta aos pregões eletrônicos
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Diagnóstico do problema ou da situação que demanda providências:
Atualmente a consulta dos pregões eletrônicos para compra departamental é por consulta por tabelas Excel, o que dificulta o acesso mais rápido as informações dos itens (descrições, quantidades e disponíveis).
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Identificação do objetivo da ação e do resultado(s) esperado(s):
Consulta aos itens dos pregões eletrônicos de forma mais automatizada, por consulta rápida do item e atualização das informações de pregões a abertos e fechados, bem como de seus itens disponíveis ou não disponíveis para pedido.
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Esboço de uma estratégia de implementação. “O que” deve ser feito e “como”:
Criação de um sistema próprio de consulta ao do pregão eletrônico, com banco de dados atualizados dos pregões específicos e e seus itens, onde o usuário pode consultar o item desejado com a especificidade do produto e quantidade disponível para pedido. Marcação do item como não disponível, disponível e reservado. No fim do processo de consulta é liberado ou não o pedido via pregão. Cada usuário e ou departamento teria sua senha e codinome específico podendo ser triado os pedidos em toda a UFPR.
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